[Vídeo] Polícia Civil prende homem em Arapiraca com carro roubado e placa clonada
O suspeito foi preso em um estabelecimento comercial
![[Vídeo] Polícia Civil prende homem em Arapiraca com carro roubado e placa clonada](https://img.7segundos.com.br/yotCju73WcmE1uhT0i7k9NGROzw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-05-02-094355.png)
A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), sob a coordenação do delegado Sidney Tenório, e com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), coordenada pelo delegado Thales Araújo, efetuou a prisão em flagrante de um homem de 30 anos, na cidade de Arapiraca, nesta sexta-feira (26), pelo crime de receptação.
Segundo Welber Cardoso, chefe de operações do caso, a ação policial teve início quando a equipe, em diligências na região, avistou um veículo de cor preta estacionado em frente a um estabelecimento comercial, cujo motorista estava filmando o local.
Após retornar ao mesmo local e repetir a ação, os policiais decidiram seguir o suspeito, que parou em frente a outro estabelecimento.
Após consultas, os policiais constataram que a placa do veículo estava clonada, pertencendo na verdade a um carro registrado em Igarassu, Pernambuco, que nunca havia circulado por Alagoas.
A investigação então se concentrou na identificação do condutor do veículo clonado, que alegou tê-lo adquirido através do Facebook em fevereiro de 2024 por R$18 mil, sob a alegação de se tratar de um "carro de estouro", ou seja, com débitos junto a uma instituição financeira. Contudo, descobriu-se que o veículo era produto de roubo.
O suspeito foi detido em flagrante por receptação e conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca.
Na posse do veículo, a equipe policial constatou que o chassi pertencia, de fato, a um carro roubado de uma mulher em Recife, no dia 8 de fevereiro de 2024.O veículo foi apreendido e o suspeito aguarda audiência de custódia.
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: PLID vê como um dos mais desafiadores adotando todos os protocolos na busca

Vida em outro planeta? O que se sabe sobre a descoberta no planeta K2-18 b

Homem só de calcinha é flagrado se masturbando perto da praia

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3

Homem é flagrado levando poste na Zona Norte do Rio de Janeiro

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar ex-companheira em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
