[Vídeo] Suspeitos de furtos em supermercados são procurados pela Polícia Civil de Arapiraca
Imagens do circuito interno de segurança dos estabelecimentos mostram os suspeitos praticando a ação delituosa
A Polícia Civil, por meio do 52º e 53º Distritos Policiais, recebeu denúncia que uma quadrilha está realizando furtos em supermercados da cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas
Diante das comprovações dos fatos, foi instaurado um inquérito policial e as investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil com objetivo de identificar, localizar e prender os suspeitos.
As imagens do circuito interno de segurança dos estabelecimentos mostram os suspeitos praticando a ação delituosa. Os supermercados que foram alvos do grupo criminoso ficam localizados nos bairros Baixa Grande e Centro. Os fatos registrados nas imagens ocorreram no dia 26 de abril deste ano.
A Polícia Civil pede a colaboração da comunidade, que tiver informações sobre identificação ou localização dos suspeitos pode entrar em contato através do Disque-Denúncia 181.
Últimas notícias
Advogado é preso após tentar entregar celular a reeducando no Presídio de Segurança Máxima de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Clientes apelam ao rei Charles para evitar fechamento de restaurante centenário
Zé Neto após polêmica com música inspirada em Vorcaro: “Medo”
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
