Casa pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em Santana do Ipanema
A vítima teve cerca de cinquenta por cento da pele queimada e foi conduzida para o Hospital Regional da cidade
Uma residência pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (02), por volta das 5h50, no Centro, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com os militares, o incêndio ocorreu no quarto da casa e a vítima já se encontrava fora do local. As chamas foram controladas e o rescaldo (ato de deitar água nas cinzas de um incêndio) foi feito.
A vítima apresentava cerca de 50% (cinquenta por cento) da pele queimada e foi atendida e transportada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.
De acordo com os militares, às 5h52 — 2min após acionarem o Corpo de Bombeiros —, a primeira viatura chegou ao local e a ação foi executada com sucesso.
Não há imagens desta ocorrência por conta da agilidade que a situação exigia e também por conta das condições da vítima. Duas viaturas foram empregadas e seis militares atuaram na ocorrência.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
