Colisão traseira entre caminhão e carro de passeio deixa o trânsito lento na AL-110
Felizmente, os danos foram apenas materiais

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 13h, um incidente de trânsito foi registrado na rodovia AL-110, especificamente no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, Agreste alagoano. O sinistro, classificado como uma colisão traseira, envolveu dois veículos, um Caminhão cor vermelha com placa NMK-6299 e um Chevrolet/Corsa de cor vermelha identificado pela placa OHD1D75. Felizmente, não houve vítimas, restando apenas danos materiais.
Segundo informações fornecidas pelos condutores envolvidos, os dois veículos transitavam no mesmo sentido direcional ao se aproximarem de uma rotatória. O motorista do Chevrolet/Corsa, ao reduzir a velocidade em preparação para adentrar na rotatória, foi surpreendido pelo Caminhão VW/24.250, que acabou colidindo na traseira do veículo menor.
Agentes de trânsito foram acionados para o local do incidente a fim de auxiliar na remoção dos veículos e na organização do fluxo de tráfego na região. Apesar do impacto, nenhum dos condutores apresentou ferimentos.
O trânsito na área ficou momentaneamente congestionado devido ao incidente, porém, após a intervenção das autoridades competentes, a circulação foi normalizada.
Últimas notícias

Prefeito Carlos anuncia homologação do acordo que retoma concurso público de Rio Largo

Teca Nelma destaca projeto do mandato destinados às pessoas com TEA

Sine Maceió oferece 400 vagas para Call Center com opção de home office

PM lamenta morte de sargento em acidente de trânsito na divisa entre PE e AL

Homem fica ferido após queda de motocicleta em Santana do Ipanema

Adolescente fica ferido após queda de cavalo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
