Bacia Leiteira: Sistema Coletivo sofre paralisação após falta de energia
Casal trabalha para reativar estação elevatória após retorno da eletricidade

Uma interrupção no fornecimento de energia, na manhã desta sexta-feira (3), impactou o abastecimento de água para os municípios da Bacia Leiteira contemplados pelo sistema coletivo da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). A suspensão da eletricidade durou alguns minutos, porém, após o retorno do serviço, inversores de frequência da elevatória 02 apresentaram defeito, suspendendo as atividades da estação.
Logo após verificar a ocorrência, a Casal encaminhou técnicos à elevatória, que fica localizada em São José da Tapera, às margens da rodovia estadual AL-130. A previsão é de que a estação seja reativada ao longo do dia. Quando isso ocorrer, a Casal voltará a repassar água para a empresa Águas do Sertão distribuir nos seguintes municípios: Palestina, Monteirópolis, Jaramataia, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Olivença, Carneiros, Senador Rui Palmeira, Santana do Ipanema, Poço das Trincheiras, Maravilha, Ouro Branco, Dois Riachos e Cacimbinhas.
Já nos municípios de Jacaré dos Homens, Batalha, Olho D’água das Flores e Major Izidoro, a Casal retomará o ciclo completo do abastecimento.
Últimas notícias

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca

Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança

Prefeito JHC exonera dois secretários e diretor-presidente do Iprev Maceió
![[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude](https://img.7segundos.com.br/xs3nf2wgO5QGVAkZeY7YSdryAl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/o-coracao-de-arapiraca-voltou-a-bater-forte-ritmado-festivo-colorido-e-muito-mais-feliz-a-re.jpg)
[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
