São Sebastião: Bell Marques é atração confirmada nas festividades da cidade
Além do ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, também estão confirmados o cantor Heitor Costa e o forrozeiro Nuzio
No próximo dia 30 de maio, o município de São Sebastião estará comemorando 64 anos de emancipação política. Para marcar a data em grande estilo a Prefeitura já confirmou diversas atrações musicais, entre elas o ex-vocalista da banda Chiclete com Banana, o cantor baiano Bell Marques.
Será uma noite pra lá de especial que, pela primeira vez, será realizada no recém-inaugurado Espaço de Eventos, localizado no bairro Rancho Alegre e às margens da rodovia AL-110.
Além do cantor Bell Marques, também já estão confirmados o cantor Heitor Costa, a nova sensação do Arrocha, e o forrozeiro Nuzio, dono de um jeito irreverente, divertido e alegre de agitar o público.
INAUGURAÇÕES
Paralelamente, o prefeito Zé Pacheco e sua equipe também estão preparando uma agenda de inaugurações e entregas que também farão parte da programação festiva.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
