Corpo alvejado é encontrado em terreno baldio, em Arapiraca
Caso ocorreu na tarde deste sábado (04)
Um corpo com sinais de tiros foi localizado em um terreno baldio no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na tarde deste sábado (04).
Segundo relatos, moradores da região acharam o corpo de um homem ao perceberem que o terreno, normalmente fechado com uma grade de ferro, estava aberto. Ao entrarem, eles encontraram o cadáver.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) identificaram um estilingue sobre o pescoço da vítima, que apresentava ferimentos de arma de fogo em várias partes do corpo.
No bolso da roupa do homem foram achados um pino de cocaína, dois cachimbos, dentes de alho e caixas de fósforo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Militar também está investigando o caso.
Últimas notícias
MP Eleitoral cobra transporte gratuito para garantir voto em Igaci
Motorista avança semáforo é causa colisão em cruzamento de Arapiraca
Oração do Pai-Nosso ilumina e emociona multidão no ato da direita em Maceió
Mulher procura PM e diz que mãe contratou alguém para matá-la em Arapiraca
Ex-candidata trans é assassinada em ato a favor do Lula na Grande Maceió
Mulher é baleada no rosto em Arapiraca e PM encontra drogas no local
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
