Corpo alvejado é encontrado em terreno baldio, em Arapiraca
Caso ocorreu na tarde deste sábado (04)

Um corpo com sinais de tiros foi localizado em um terreno baldio no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na tarde deste sábado (04).
Segundo relatos, moradores da região acharam o corpo de um homem ao perceberem que o terreno, normalmente fechado com uma grade de ferro, estava aberto. Ao entrarem, eles encontraram o cadáver.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) identificaram um estilingue sobre o pescoço da vítima, que apresentava ferimentos de arma de fogo em várias partes do corpo.
No bolso da roupa do homem foram achados um pino de cocaína, dois cachimbos, dentes de alho e caixas de fósforo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Militar também está investigando o caso.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
