Corpo alvejado é encontrado em terreno baldio, em Arapiraca
Caso ocorreu na tarde deste sábado (04)

Um corpo com sinais de tiros foi localizado em um terreno baldio no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, na tarde deste sábado (04).
Segundo relatos, moradores da região acharam o corpo de um homem ao perceberem que o terreno, normalmente fechado com uma grade de ferro, estava aberto. Ao entrarem, eles encontraram o cadáver.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) identificaram um estilingue sobre o pescoço da vítima, que apresentava ferimentos de arma de fogo em várias partes do corpo.
No bolso da roupa do homem foram achados um pino de cocaína, dois cachimbos, dentes de alho e caixas de fósforo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Militar também está investigando o caso.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
