Foragido da Justiça é preso ao tentar desviar de viatura em Delmiro Gouveia
Durante abordagem, ficou constatado mandado de prisão em aberto contra o suspeito
Um homem, identificado como Jefferson, foi preso neste fim de semana em Delmiro Gouveia, durante uma ação da Força Tarefa do 9º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo informações divulgadas pela polícia, a equipe estava em patrulhamento na região quando avistou o rapaz. O suspeito, ao notar a presença das viaturas, tentou modificar sua rota, o que chamou a atenção dos agentes. Diante da atitude suspeita, iniciou-se uma perseguição rápida, resultando na detenção de Jeferson.
Após a captura, os policiais realizaram uma verificação nos registros do sistema da PM/AL, que revelou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo.
Por questões protocolares, Jeferson foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para submeter-se a um exame de corpo de delito. Posteriormente, foi encaminhado à Central de Flagrantes na Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana de Ipanema, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista para as devidas providências.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
