Programa Castra Pet: Secretaria de Saúde realiza nova edição nesta terça (07) em Penedo
Serão disponibilizadas 40 vagas para castração gratuita de cães e gatos, machos e fêmeas
A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) realizará nesta terça-feira (07), o cadastro para mais uma edição do programa. O dono ou tutor do animal de estimação precisa se dirigir até o Centro de Saúde III, antigo Sesp, das 8h às 12h, para efetivar o cadastro e garantir a vaga do seu animal, que será feito por ordem de chegada.
Após a confirmação da vaga, a castração será realizada no ônibus do Castra Pet no dia 14 de Maio. Vale ressaltar, que é apenas um animal por família.
O programa Castra Pet é uma iniciativa da gestão Penedo, Crescendo Com Seu Povo e disponibilizará 40 vagas para interromper a reprodução de forma gratuita de cães e gatos, machos e fêmeas.
Além do cadastro, os tutores serão informados sobre a importância da castração e, principalmente, os cuidados específicos ao período pré e pós operatório de cada animal.
Para se inscrever nesta terça (07), os donos dos animais precisam apresentar RG, CPF, comprovante de residência e número do Cadastro Único (NIS), sem a necessidade de levar o pet até o local do cadastramento, o antigo Sesp.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
