Autor de homicídio em Inhapi é capturado em menos de 24 horas após o crime
Um homem apontado como responsável pelo homicídio de José Erivaldo dos Santos, de 39 anos, ocorrido no último domingo (5), em Inhapi, foi preso nesta segunda-feira (6).
O suspeito foi identificado como Manoel Messias Alves Lima, de 31 anos e o motivo do crime teria. sido uma discussão banal por ciúmes envolvendo uma terceira pessoa,
Testemunhas relatam que ambos os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas quando a discussão começou. Manoel desferiu um único golpe no tórax de José Erivaldo, um golpe que acabou sendo fatal. Mesmo com tentativas de socorro, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer antes de receber assistência médica adequada. O corpo foi posteriormente recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos necessários.
Em menos de 24 horas após o crime, o suspeito foi encontrado durante uma ação sob a liderança do tenente-coronel Winston Santana, uma equipe composta pelo delegado Daniel Mayer, e pelos tenentes Jailson e Henrique, este último já familiarizado com a região de Inhapi, além do sargento Bezerra e do chefe de operações Flávio Moreira, agiu de forma diligente para capturar o responsável pelo homicídio.
Manoel estava escondido na residência de sua mãe, situada em uma das ruas periféricas da cidade. As autoridades o encontraram já tentando se ocultar atrás de um muro. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Santana do Ipanema, onde foi formalizado o flagrante.
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
