[Vídeo] Rio Perucaba enche e dificulta tráfego em ponte na zona rural de Arapiraca
Não é a primeira que isso ocorre, afirmam moradores
As fortes chuvas que caíram em Arapiraca na noite desta segunda-feira (06) e manhã desta terça (07) fizeram o nível do Rio Perucada subir. As águas atingiram a altura de uma ponte localizada no Povoado Pau D´arco, em Arapiraca, no limite com o município de Feira Grande, ambos no Agreste de Alagoas.
Apesar da forte correnteza, a ponte permaneceu intacta, mas devido ao grande volume de água passando pelo local, o tráfego de veículos ficou prejudicado, dificultando o acesso de adultos ao local de trabalho e de crianças a escolas da região.
Moradores da região afirmaram que não é a primeira vez que isso acontece. Eles reclamam da altura da ponte e pedem providências por parte do poder público.
A reportagem do 7Segundos esteve no local e conversou com moradores sobre a cheia do rio. Assista no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
