[Vídeo] Rio Perucaba enche e dificulta tráfego em ponte na zona rural de Arapiraca
Não é a primeira que isso ocorre, afirmam moradores
As fortes chuvas que caíram em Arapiraca na noite desta segunda-feira (06) e manhã desta terça (07) fizeram o nível do Rio Perucada subir. As águas atingiram a altura de uma ponte localizada no Povoado Pau D´arco, em Arapiraca, no limite com o município de Feira Grande, ambos no Agreste de Alagoas.
Apesar da forte correnteza, a ponte permaneceu intacta, mas devido ao grande volume de água passando pelo local, o tráfego de veículos ficou prejudicado, dificultando o acesso de adultos ao local de trabalho e de crianças a escolas da região.
Moradores da região afirmaram que não é a primeira vez que isso acontece. Eles reclamam da altura da ponte e pedem providências por parte do poder público.
A reportagem do 7Segundos esteve no local e conversou com moradores sobre a cheia do rio. Assista no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Menina é resgatada com sorriso no rosto na Venezuela
Massa de ar seco mantém tempo ensolarado em Alagoas neste final de semana
Kel Monalisa encerra São João de Arapiraca neste sábado (4)
Jogo do Brasil terá transmissão gratuita com programação musical em Maceió
Novos concursados do TCE/AL tomam posse e reforçam o quadro de servidores efetivos
Lira diverge de aliança Pereira-Calheiros, mas clã avança em negociações
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
