Homem é preso após agredir esposa e filha no Centro de Arapiraca
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (7), por violência doméstica, no Centro de Arapiraca. Uma guarnição da Rádio Patrulha, vinculada ao 3ºBPM foi acionada para atender a ocorrência.
Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o autor estava em casa no momento em que sua esposa, que estava realizando trabalhos domésticos, chegou à porta da residência. Sem motivo aparente, o indivíduo iniciou uma agressão verbal contra ela e sua filha menor de idade.
A situação rapidamente se agravou quando o agressor proferiu diversas palavras de baixo calão e partiu para a agressão física, derrubando sua esposa e filha no chão. A Guarnição, ao chegar, agiu prontamente e abordou o indivíduo. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma faca de serra em sua cintura, que foi retirada de sua posse.
Diante dos fatos apresentados, o agressor foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de natureza lesão corporal dolosa, violência doméstica, ameaça e difamação.
O Portal 7Segundos reforça que as mulheres alagoanas que estão vivendo quaisquer tipos de violência doméstica podem formalizar denúncia online e solicitar medida protetiva contra seu(s) agressor(es), através da Plataforma Ártemis, mantida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. Saiba como, clicando aqui!
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
