Acusado de homicídio é preso em Campo Alegre
O suspeito também respondia por um processo criminal de violência doméstica
Um homem, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira (07), acusado de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos no dia 29 de março deste ano, no município de Campo Alegre. Policiais civis do 75º Distrito Policial (75ºDP), sob o comando do delegado Bruno Emílio, efetuaram a prisão.
O preso é acusado de ter participado do homicídio de Leandro da Silva Santos, 27 anos, e pela tentativa de homicídio contra outro homem. Ele já respondia um processo criminal de violência doméstica
O acusado foi preso na mesma cidade onde aconteceu o fato. Os agentes do 75º DP deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Campo Alegre.
No dia do crime, o acusado e mais dois comparsas — os quais se encontram foragidos —, atiraram em Leandro Silva e na outra pessoa que estava com ele.
De acordo com as informações policiais, as vítimas seriam usuárias de drogas e estavam devendo aos traficantes da localidade.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
