[Vídeo] Moradores da Rua Pedro Correia das Graças, no Caititus, sofrem com falta de energia a mais de 24 horas
Equatorial informou que o fornecimento de energia foi restabelecido no final da tarde desta quarta (08)
![[Vídeo] Moradores da Rua Pedro Correia das Graças, no Caititus, sofrem com falta de energia a mais de 24 horas](https://img.7segundos.com.br/L_Ue439l9o4zEAWCJIr_kaUo_Pk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/energia-1.jpg)
Os moradores da Rua Pedro Correia das Graças, no bairro Caititus, em Arapiraca, estão sofrendo com a falta de energia elétrica há mais de 48 horas.
Lidiane, dona de uma quitanda, conta que a energia faltou ainda na madrugada desta terça-feira (07), por volta das 5 horas da manhã.
"Estou sem poder pesar meus produtos porque as balanças não funcionam", disse à reportagem.

Balanças eletrônicas da quitanda de Lidiane desligadas. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Ela não é a única comerciante do lugar prejudicada com o problema. Rosana, que toma conta de uma padaria localizada na Rua Vicente Nunes de Albuquerque, bem na esquina com a Rua Pedro Correia das Graças, também está tendo prejuízo.
"Além de ter de fechar as portas mais cedo, não estou conseguindo fabricar meu pão", contou Rosana.
Em algumas residências, a energia chega, por alguns momentos, mas fica oscilando, como na casa de Dona Denise Maria dos Santos.
"Já perdi a carne que estava na geladeira, fora o calor que a gente passa aqui porque não tem como ligar nem um ventilador, e outra coisa: quem vai pagar meu prejuízo", desabafou a dona de casa.
Já aposentada Terezinha das Graças teme perder todo o estoque de flau que ela faz para vender e complementar a renda do benefício que recebe.
"Desde às 5 horas da manhã de ontem que a energia faltou e ninguém resolve esse problema", falou.
Os moradores afirmaram que alguns vizinhos já entraram em contato com a Equatorial Energia para informar o problema, mas pelo menos até às 16 horas desta quarta-feira (08), a falta de energia ainda perdurava na localidade.
A redação do 7Segundos entrou em contato com a Equatorial, que informou que uma nota de esclarecimento afirmando que as técnicas estavam trabalhando no local para resolver o problema.
Nota de Esclarecimento
Sobre a interrupção no fornecimento de energia elétrica registrado nas ruas Pedro Correia das Graças e Vicente Nunes, no bairro Caititus, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas já estão trabalhando no local, realizando os ajustes necessários, para restabelecer a energia elétrica da região o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Atualização
Após a publicação da reportagem a assessoria de comunicação da Equatorial informou ao 7Segundos que o problema da falta de energia nas ruas Pedro Correia das Graças e Vicente Nunes de Albuquerque foi resolvido com o restabelecimento do fornecimento de energia
Assista ao vídeo da reportagem logo abaixo:
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
