Quase cem famílias de Igaci receberam títulos de propriedade por meio do Moradia Legal
Solenidade foi realizada na Escola Municipal Padre Farias, às 10 horas; desembargadores Celyrio Adamastor e João Luiz Lessa participam da solenidade

O programa Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas entregou na quinta-feira (09), títulos de propriedade de moradias a 90 famílias de Igaci.
A solenidade aconteceu no ginásio da Escola Municipal Padre Farias, Rua Divaldo Suruagy, e contou com a presença do prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa e do desembargador João Luiz Azevedo Lessa.
O programa Moradia Legal, que está na sexta edição, é uma parceria entre TJAL, Corregedoria-Geral da Justiça, Anoreg/AL e Prefeituras. Desde o ano passado, mais de três mil pessoas já foram beneficiadas pelo programa social, que é coordenado pelo desembargador Carlos Cavalcanti.



Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
