Quase cem famílias de Igaci receberam títulos de propriedade por meio do Moradia Legal
Solenidade foi realizada na Escola Municipal Padre Farias, às 10 horas; desembargadores Celyrio Adamastor e João Luiz Lessa participam da solenidade

O programa Moradia Legal, programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas entregou na quinta-feira (09), títulos de propriedade de moradias a 90 famílias de Igaci.
A solenidade aconteceu no ginásio da Escola Municipal Padre Farias, Rua Divaldo Suruagy, e contou com a presença do prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa e do desembargador João Luiz Azevedo Lessa.
O programa Moradia Legal, que está na sexta edição, é uma parceria entre TJAL, Corregedoria-Geral da Justiça, Anoreg/AL e Prefeituras. Desde o ano passado, mais de três mil pessoas já foram beneficiadas pelo programa social, que é coordenado pelo desembargador Carlos Cavalcanti.



Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia 50 novas vagas na extensão rural para apoiar a agricultura familiar

Tagliaferro acusa Moraes de fraude em relatório sobre empresários

União Brasil e PP decidem sair do governo Lula e apoiar anistia

Saiba como foi o 1º dia do julgamento de Bolsonaro e mais sete réus

Homem tenta roubar dois carros no Jacintinho durante a madrugada

Procon Alagoas multa concessionária de veículos em mais de R$ 100 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
