Jovens são detidos após serem flagrados em "racha" perigoso nas proximidades de Lagoa da Canoa
Adolescente que estava na garupa de uma das motocicletas filmou a corrida clandestina
Dois jovens foram detidos e um adolescente foi apreendido neste domingo (12), após serem flagrados realizando "racha" de motocicletas no Povoado Olho d'Água, na zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas no relatório da Polícia Militar, uma guarnição do CISP de Lagoa da Canoa, vinculada à 7ª CPM/I), estava realizando rondas nas imediações do Loteamento Almir Lyra, quando testemunhou as motocicletas em alta velocidade.
Dois motociclistas foram avistados transitando de forma imprudente, lado a lado, em uma clara demonstração de competição ilegal conhecida como "racha". Um dos condutores encontrava-se deitado em sua motocicleta, com as pernas esticadas para trás, enquanto passava marcha com a mão esquerda. Enquanto isso, o outro condutor, em uma outra motocicleta, transportava um adolescente na garupa, que gravava a manobra arriscada.
Imediatamente, a guarnição agiu, detendo os envolvidos e os conduzindo à Central de Polícia Civil de Arapiraca para os procedimentos legais cabíveis. Os veículos utilizados no evento, uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS e uma motocicleta Honda CG 160 Titan, foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), uma vez que os condutores não possuíam habilitação para condução (CNH).
Os infratores alegaram ser proprietários das respectivas motocicletas e admitiram terem acabado de participar de outro "racha" no povoado Balança, zona rural de Girau do Ponciano, apresentando inclusive um vídeo do ocorrido.
Últimas notícias
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
