Jovem é morto a facadas e pedrada em Santana do Ipanema
Autor do crime se utilizou de um cavalo para desferir golpes de facão em Adriano
Um jovem identificado como Adriano dos Santos Ferreira, de 21 anos, conhecido popularmente como "Pé Fino", foi assassinado com requintes de crueldade, na noite dessa quarta-feira (15), na Travessa Padre Cícero, no Bairro Lajeiro Grande, em Santana de Ipanema.
Uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada, na noite dessa quarta-feira (15), por volta das 22h, para averiguar uma denúncia de uma agressão que havia acontecido há pouco tempo. Ao chegarem ao local indicado, a guarnição encontrou a vítima no chão coberta de sangue e com hematomas em diversas partes do corpo.
A guarnição entrou em contato com o Copom para que acionasse o Corpo de Bombeiros (CBM/AL). Após a chegada dos militares, a equipe constatou a morte do indivíduo.
A mãe da vítima informou à guarnição que seu filho havia se desentendido com o suposto autor do homicídio na semana anterior. Ela informou também que um homem havia desferindo vários golpes de facão e jogado uma pedra na cabeça de Adriano.
Rapidamente a guarnição fez rondas pelas imediações na tentativa de localizar o suspeito, que tomou destino ignorado após o crime.
Segundo informações apuradas, o homem após a prática do homicídio, foragiu do local utilizando um cavalo, o mesmo que havia usado durante o assassinato.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para os procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo com informações, após novas buscas, o autor do homicídio foi identificado como K.D.S.L. O animal também foi localizado.
O cavalo foi entregue à custódia do proprietário que se prontificou a prestar esclarecimentos, posteriormente, sobre a entrega do animal para o acusado.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
