Jovem de motocicleta morre em acidente no município de Carneiros
Uma jovem que estava na garupa ficou ferida e foi internada
Um jovem identificado como Ryan, conduzia uma motocicleta quando se envolveu em um acidente, ocorrido nas primeiras horas da manhã deste sábado (18), na rodovia AL-497, município de Carneiros, Sertão de Alagoas. Uma jovem, que seria sua namorada e estava na garupa, ficou ferida e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Segundo informações do ItaloTimoteo.com, Ryan retornava de uma festa pública realizada pela Prefeitura do município de Senador Rui Palmeira, quando sofreu o acidente. Porém, as causas do acidente não foram divulgadas.

Local do acidente. Foto: reprodução/ItaloTimóteo.com
O corpo de Ryan foi removido horas depois por uma equipe do Instituto Médico Legal, após os procedimentos realizados pela Polícia Científica.
Ryan trabalhava em supermercado como entregador. O acidente deixou os moradores da cidade de Carneiros abalada. Diversas pessoas lamentaram o ocorrido nas redes sociais prestando homenagens.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
