Mulher tenta abandonar vida de tráfico e é baleada no Benedito Bentes
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado
Uma jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (19), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A ocorrência foi registrada às 04h22 pela guarnição motorizada da Base Carminha, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Segundo informações, a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando foi abordada por um popular que relatou o incidente. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido atingida por dois disparos: um no braço e outro de raspão no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e realizou os primeiros socorros antes de conduzir a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima revelou aos policiais que o autor dos disparos seria um indivíduo conhecido pelo apelido de "Boca". A motivação do crime, segundo a própria vítima, estaria relacionada ao seu desejo de abandonar a vida do tráfico de drogas.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
