Mulher tenta abandonar vida de tráfico e é baleada no Benedito Bentes
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado

Uma jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, foi vítima de disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (19), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. A ocorrência foi registrada às 04h22 pela guarnição motorizada da Base Carminha, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Segundo informações, a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando foi abordada por um popular que relatou o incidente. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido atingida por dois disparos: um no braço e outro de raspão no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e realizou os primeiros socorros antes de conduzir a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima revelou aos policiais que o autor dos disparos seria um indivíduo conhecido pelo apelido de "Boca". A motivação do crime, segundo a própria vítima, estaria relacionada ao seu desejo de abandonar a vida do tráfico de drogas.
Últimas notícias

Ficou sem água? Projeto de Lei quer que distribuidoras paguem multa a consumidores

Padrasto do pequeno Rhavy presta depoimento e diz que tentou reanimar a criança

Eletrobras tem prejuízo de R$ 81 milhões no 1º trimestre de 2025

Prefeito tenta comprovar desvio da gestão anterior para evitar bloqueio de contas de Maribondo

Mulher é esfaqueada por ex-companheiro dentro da Uneal, em Arapiraca

Bolsa Família: nova regra reduz tempo de transição para famílias com renda acima do limite
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
