Motociclista perde o controle da direção, colide em poste e cai em ribanceira no Sertão de Alagoas
A vítima é uma mulher de 35 anos
Uma colisão grave deixou uma pessoa ferida na estrada em direção à Fazenda Califórnia, situada em Delmiro Gouveia, Alagoas, Sertão de Alagoas O incidente envolveu uma moto e um poste.
Segundo relatos preliminares, o acidente ocorreu no trecho que se direcionava ao Museu de Xingó, resultando na queda da vítima em uma ribanceira adjacente à via. Diante da gravidade da situação e das dificuldades de acesso ao local, a guarnição de salvamento de Piranhas (ABS-05) foi prontamente acionada para prestar socorro.
As equipes de resgate realizaram um trabalho árduo para retirar a vítima do ponto de difícil acesso e, posteriormente, deixá-la sob os cuidados de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima, uma mulher de 35 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico.
Após os procedimentos de resgate, a vítima foi conduzida ao Hospital da cidade de Piranhas, onde recebeu os cuidados e tratamentos necessários para sua recuperação.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
