[Vídeo] Homem é agredido durante briga de trânsito no bairro Primavera, em Arapiraca
Situação aconteceu após colisão entre moto e carro ocorrido em outro trecho do bairro
![[Vídeo] Homem é agredido durante briga de trânsito no bairro Primavera, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/fcfcTpfbVDLe0UnQ127RNVl99rU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-05-21-at-135219.jpeg)
Atualizada às 16h53
Um motociclista foi espancado, no início da tarde de terça (21), nas proximidades de um supermercado, no bairro Primavera.
Um vídeo, gravado por uma testemunha mostra a vítima gritando por socorro enquanto tenta se defender de chutes e socos desferidos por outro homem.
A briga teria ocorrido após uma colisão entre o motociclista e o carro que o outro homem conduzia.
O homem que aparece no vídeo agredindo a vítima afirmou que o motociclista é quem começou as agressões e tentou tomar o celular da mão dele.
O motorista explicou que houve uma colisão entre o veículo dele e a motocicleta e, quando agentes de trânsito chegaram ao local, os dois envolvidos no acidente teriam entrado em acordo a respeito dos danos nos dois veículos. Em seguida, eles teriam ido até a residência da mãe do motociclista, onde acertariam os detalhes sobre o pagamento dos danos.
"Quando chegou, ele começou a ligar para um advogado e eu falei que era para a gente fazer como o combinado, só que ele disse que não iria pagar mais nada. Eu então tirei foto da placa da moto dele e quanto fui tirar foto dele, ele derrubou meu telefone e partiu para cima de mim. Toda história tem dois lados, ele partiu para cima de mim e na hora do calor, eu devolvi a agressão", declarou.
Inicialmente, testemunhas da agressão disseram que as agressões teriam partido do motorista após ser avisado pelo rapaz da moto que estaria trafegando na contramão.
Últimas notícias

Palmeira representará o Nordeste no Programa de Manejo Populacional Ético de Cães e Gatos, coordenado pelo Ministério do Meio Ambiente

Condutor atropela ciclista na rodovia AL-115, em Arapiraca

Casos de gripe e Influenza seguem em alta no Brasil; Alagoas registra aumento preocupante

Anvisa aprova uso de Mounjaro para tratamento de perda de peso; entenda

Prefeitura de Penedo e Senar capacitam mais de 60 agricultores em curso gratuito de Mecanização Agrícola

MP se reúne com prefeitos e reapresenta ferramenta para controle e transparência de gastos com festividades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
