[Vídeo] Homem é agredido durante briga de trânsito no bairro Primavera, em Arapiraca
Situação aconteceu após colisão entre moto e carro ocorrido em outro trecho do bairro
Atualizada às 16h53
Um motociclista foi espancado, no início da tarde de terça (21), nas proximidades de um supermercado, no bairro Primavera.
Um vídeo, gravado por uma testemunha mostra a vítima gritando por socorro enquanto tenta se defender de chutes e socos desferidos por outro homem.
A briga teria ocorrido após uma colisão entre o motociclista e o carro que o outro homem conduzia.
O homem que aparece no vídeo agredindo a vítima afirmou que o motociclista é quem começou as agressões e tentou tomar o celular da mão dele.
O motorista explicou que houve uma colisão entre o veículo dele e a motocicleta e, quando agentes de trânsito chegaram ao local, os dois envolvidos no acidente teriam entrado em acordo a respeito dos danos nos dois veículos. Em seguida, eles teriam ido até a residência da mãe do motociclista, onde acertariam os detalhes sobre o pagamento dos danos.
"Quando chegou, ele começou a ligar para um advogado e eu falei que era para a gente fazer como o combinado, só que ele disse que não iria pagar mais nada. Eu então tirei foto da placa da moto dele e quanto fui tirar foto dele, ele derrubou meu telefone e partiu para cima de mim. Toda história tem dois lados, ele partiu para cima de mim e na hora do calor, eu devolvi a agressão", declarou.
Inicialmente, testemunhas da agressão disseram que as agressões teriam partido do motorista após ser avisado pelo rapaz da moto que estaria trafegando na contramão.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
