Mostra de 12 artistas plásticos de Arapiraca segue até esta quarta (22) no Partage Shopping
Exposição está localizada na loja do corredor em frente à CVC Turismo

As obras de arte de 12 artistas plásticos de Arapiraca e região permanecem expostas no Partage Arapiraca Shopping até esta quarta-feira (22).
São trabalhos que representam os mais diferentes segmentos e estilos da arte plástica produzida em Arapiraca, através de telas, esculturas e mandalas.
A reportagem do 7Segundos foi ao local e conversou com Cícero Brito, um dos artistas plásticos que participam da mostra, promovida pela AAPA (Associação dos Artistas Plásticos de Arapiraca).
"É um coletivo que reflete um pouco da diversidade de estilos que permeiam o nosso imaginário, como o surrealismo, que eu retrato em minhas obras, mas tem também o expressionismo, o paisagismo, a arte figurativa, enfim, um universo de cores e significados que expressam o nosso sentimento", disse o artista plástico.

Cícero Brito trabalhando em uma de suas telas. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Além de Cícero Brito, também participam da exposição os artistas plásticos Adeval Soares, Ana Maia, Cícero Dário, Cida Melo, Edimário Calixto, Evoneide Lima, Josenildo Rocha, Laércio Moreno, Jackson Lima, Rebeca Dantas e Valter Almeida.

Obras expressam diversidade de estilos. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
A exposição está localizada na loja do Partage Shopping Arapiraca do corredor em frente à CVC Turismo.

Telas reproduzidas em canecas ao lado de garrafas e esculturas também expostas. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
