Secretários de esporte se reúnem para fortalecer parceria e ações esportivas em Arapiraca
O encontro renderá parceria e apoio aos projetos e ações esportivas realizadas na segunda maior cidade de Alagoas

Após assumirem as secretarias de Esporte de Alagoas e Arapiraca, os secretários Josenildo Souza e Lydia Pollyana se reuniram, pela primeira vez, nesta quarta-feira (22), na sede da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
A secretária de Esporte de Alagoas recebeu o secretário Josenildo Souza ao lado do secretário Executivo Wagno Godez. Por sua vez, Josenildo Souza foi acompanhado do professor Ruddy Silva, da Gerência Educacional da Secretaria Municipal de Esporte de Arapiraca (SMESP).
Durante a reunião, eles debateram a parceria entre as secretarias, por meio de uma relação integrada na realização de projetos e ações esportivas que poderão ser realizadas na capital do Agreste com o apoio da Selaj.
“Precisamos desenvolver atividades esportivas e criar ações com o governo do Estado para fortalecer o desenvolvimento do esporte em Arapiraca. Esse encontro estreitará as nossas relações institucionais”, afirmou Josenildo Souza.

Visita às instalações do Estádio Rei Pelé. Foto: SMESP
A secretária de Esporte de Alagoas, Lydia Pollyana, ressaltou a importância do encontro e da apresentação de ações que possam ter a contribuição do governo estatual em Arapiraca.
“Vamos analisar as ações que precisam ser realizadas no esporte em Arapiraca para planejarmos o apoio necessário, fortalecendo a parceria nas atividades esportivas, beneficiando atletas e a população da cidade”, frisou Lydia Pollyana.
Entre as pautas das ações, destacaram-se o apoio às escolinhas esportivas da SMESP e o fortalecimento do paradesporto em Arapiraca. Além de outras dezenas de projetos que poderão ser incrementadas e realizados na segunda maior cidade do interior de Alagoas.
Visita às instalações do Rei Pelé
Após a reunião, a secretária Lydia Pollyana e o secretário Executivo da Selaj apresentaram o Hall da Fama Lauthenay Perdigão, onde estão as marcas dos pés dos famosos jogadores de futebol do país, inclusive do Rei Pelé, que atribui o nome do Estádio Estadual em Maceió.
Eles também comentaram sobre as fotos dos clubes da Série A de Alagoas CSA, CRB e ASA com fotos históricas dos três times. Além de contemplarem a vista do campo no Estádio Rei Pelé.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
