Mulher é ameaçada pelo marido e agredida pela sogra na zona rural de Lagoa da Canoa

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Agreste alagoano, dessa vez na zona rural de Lagoa da Canoa. Uma guarnição do CISP local, pertencente à 7ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local ouviu o relato da vítima.
Segundo ela, sua sogra invadiu sua residência e a agrediu com tapas no rosto. Além disso, a vítima afirmou que seu cônjuge a ameaçou por meio de mensagens enviadas por um aplicativo.
Diante dos fatos apresentados, a guarnição conduziu todas as partes envolvidas até a Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos cabíveis. No local, foi registrado um Boletim de Ocorrência contra os autores dos atos, com base nas infrações de vias de fato, violação de domicílio e ameaça.
Após os procedimentos, os autores foram detidos e ficaram à disposição da Polícia Judiciária.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
