Mulher é ameaçada pelo marido e agredida pela sogra na zona rural de Lagoa da Canoa
Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Agreste alagoano, dessa vez na zona rural de Lagoa da Canoa. Uma guarnição do CISP local, pertencente à 7ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local ouviu o relato da vítima.
Segundo ela, sua sogra invadiu sua residência e a agrediu com tapas no rosto. Além disso, a vítima afirmou que seu cônjuge a ameaçou por meio de mensagens enviadas por um aplicativo.
Diante dos fatos apresentados, a guarnição conduziu todas as partes envolvidas até a Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos cabíveis. No local, foi registrado um Boletim de Ocorrência contra os autores dos atos, com base nas infrações de vias de fato, violação de domicílio e ameaça.
Após os procedimentos, os autores foram detidos e ficaram à disposição da Polícia Judiciária.
Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
