[Vídeo] Acusado de abusar sexualmente de adolescente é preso na divisa de AL com PE
A vítima, à época, tinha 13 anos de idade e o crime investigado foi praticado no município de Coruripe, em 23 de maio de 2013
Um homem, de 32 anos, foragido pelo crime de estupro de vulnerável, foi capturado pela Polícia Civil de Alagoas nessa quarta-feira (22), no povoado Capelinha, zona rural de Ouro Branco, Sertão do Estado.
A vítima, à época, tinha 13 anos de idade e o crime investigado foi praticado no município de Coruripe, em 23 de maio de 2013. O inquérito mostrou que a menor foi abusada sexualmente em duas cidades, em Coruripe e em Ouro Branco. Quando o caso veio à tona, o homem fugiu e passou a se esconder desde então.
De acordo com a polícia, ele não tinha aparelho eletrônico, redes sociais e vivia isolado com a família perto da divisa dos estados de Alagoas e Pernambuco.
"Famílias da zona rural de Ouro Branco eram contratadas para trabalhar em Coruripe, e amontoadas em imóveis, houve a aproximação do acusado e da vítima. Ou seja, os abusos aconteceram nas cidades de Coruripe e de Ouro Branco", iniciou Welber Cardoso, chefe de operações do Núcleo de Investigação Especial (Niesp).
"Ele morou em vários povoados de Ouro Branco, o que dificultou na procura dos policiais. Ele estava em Capelinha, próximo da divisa de Alagoas e Pernambuco. Ele morava isolado com a companheira e quatro filhos. Ele foi capturado no momento em que retornava para casa, e estava aparentemente embriagado, e tentou reagir, mas foi prontamente alcançado. Ele foi levado à delegacia de Santana do Ipanema e está à disposição do Poder Judiciário", acrescentou Cardoso.
A investigação mostrou também que a vítima era obrigada a tocar no acusado, e ele também passava a mão nas partes íntimas dela, além de se masturbar. A ex-esposa do homem confirmou para a polícia que há 11 anos chegou a flagrar o crime.
O acusado vai passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (23), quando a Justiça vai decidir se ele responde o processo em liberdade ou se vai ser levado diretamente ao sistema prisional alagoano.
Últimas notícias
Ex de MC Poze do Rodo diz que filhos não sabem da prisão do funkeiro
JHC sai em defesa de Téo Vilela após ataques de Renan Filho ao tucano
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 60 milhões
Animais silvestres e armas são apreendidas no Litoral Norte de Alagoas
Jovem e adolescente são detidos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Acusado de homicídio é preso na zona rural de Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
