Homem com problemas psicológicos é encontrado na beira de barragem em Canapi
O pernambucano foi entregue aos parentes que moram no município
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado por populares na beira da barragem da cidade de Canapi, Alto Sertão de Alagoas.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada para averiguar a situação e, ao chegar no local, se deparou com um homem que sofre com problemas psicológicos.
De acordo com os agentes, em conversa com o indivíduo, ele relatou ter saído de Itaíba, município de Pernambuco, há três meses.
Diante da situação, o comandante do GPM, sargento Eliomar, entrou em contato com a Assistência Social de Itaíba para buscar os parentes do homem.
Os militares conseguiram localizar um familiar no povoado Forquilha, zona rural de Canapi, onde deixou o indivíduo com irmão dele, que assumiu a responsabilidade pelos cuidados do familiar.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
