Incêndio em poste afeta internet no Centro de Arapiraca e lojas são impedidas de vender
Fogo foi apagado com extintores de estabelecimentos

O incêndio em um poste de energia registrado na manhã desta quinta (23), na Praça Manoel André, provoca um grande transtorno para os estabelecimentos comerciais das proximidades.
As chamas atingiram a fiação elétrica e cabos de internet. Além de parte da região ficar sem energia, outra parte do comércio está em internet, impedindo a finalização de vendas devido queda nos sistemas.
As chamas começaram no poste localizado ao lado do restaurante Jerimum e funcionários de lojas próximas usaram extintores para apagar o fogo.
(continua após a imagem)

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h40, mas as chamas já haviam sido apagadas.
A Equatorial e empresas provedoras de internet também foram chamadas para reestabelecer os serviços.
Em março, após manifestação dos empresários do centro de Arapiraca, o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) e a Associação do Centro Novo (Acena) tiveram uma reunião com a Equatorial para agilizar o atendimento das demandas no comércio.
A partir do encontro, as entidades lojistas passaram a orientar os empresários que, em casos como o ocorrido hoje, todos que tiverem sofrendo com queda ou oscilação de energia devem abrir chamado via assistente virtual da Equatorial. Quando existem vários chamados de uma mesma localidade, a companhia costuma dar prioridade de atendimento.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
