Acusado de matar vigilante noturno em Delmiro Gouveia é preso pela Polícia Civil
Cícero Cabeleireiro foi capturado no bairro Cohab Nova

Um homem, conhecido como Cícero Cabeleireiro, foi preso nessa quinta-feira (23), acusado de assassinar Marcondes Rodrigues da Silva, vigilante noturno de Delmiro Gouveia. A Polícia Civil, em colaboração com a Polícia Militar e a Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), afetou a prisão.

O crime ocorreu no dia 21 de junho de 2021. Marcondes Rodrigues foi morto na rua Sargento Reginaldo Bandeira, próxima à Feira Livre, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Cícero foi capturado no bairro Cohab Nova, na casa de sua mãe. A operação foi realizada com sucesso graças ao trabalho conjunto das forças policiais.
Segundo o Tenente-Coronel Winston Santana, esta prisão demonstra a união e eficiência da Polícia Civil. O Delegado Rodrigo Rocha Cavalcante destacou a importância do trabalho realizado, enfatizando que mais um homicida está agora recluso à disposição da Justiça.
O crime, que chocou a população de Delmiro Gouveia, aconteceu há quase três anos e foi presenciado por diversas pessoas, aumentando ainda mais o impacto na comunidade. Marcondes Rodrigues da Silva era bastante conhecido na região.
O acusado chegou a se apresentar na época com um advogado fora do flagrante, ele prestou depoimento e foi liberado. Após a justiça expedir o mandado de prisão, ele fugiu e foi capturado nessa quinta-feira (23).
Atualmente, ele está preso e segue à disposição da Justiça no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
