Queda de motocicleta deixa duas pessoas feridas no bairro Ouro Preto em Arapiraca
Ambas as vítimas foram inicialmente atendidas pela guarnição do Corpo de Bombeiros e imediatamente encaminhadas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para receberem atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foi acionado para atender uma ocorrência referente a uma queda de moto. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (24), na rua Paula Magalhães, localizada no bairro do Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, nas proximidades do ponto das vans com destino a São Sebastião.
Segundo informações dos militares, uma mulher de 44 anos, sofreu escoriações na perna esquerda e um homem sofreu ferimentos no ombro esquerdo.
Ambas as vítimas foram inicialmente atendidas pela guarnição do Corpo de Bombeiros e imediatamente encaminhadas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para receberem atendimento médico necessários.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
