Arapiraca recebe o jornalista José Maria Ferreira para lançar o livro A Saga dos Campeões
Livro relata a participação dos 8 países campeões mundiais de futebol e será lançado na sexta-feira (31) às 17h

O escritor e jornalista pernambucano José Maria Ferreira, de 82 anos, virá a Arapiraca para lançar o seu mais recente livro A Saga dos Campeões – Copa do Mundo de Futebol (1930 – 2022). O lançamento será na próxima sexta-feira (31), às 17 horas, na loja do ASA, no Partage Arapiraca Shopping.
José Maria Ferreira vem à cidade a convite da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), com o incentivo do secretário de Esporte Josenildo Souza e do comentarista esportivo Antônio Torres.
Com 580 páginas, José Maria Ferreira relata a participação dos oito países campeões mundiais de futebol desde a Copa de 1930, no Uruguai, até a Copa de 2022, no Catar. O livro é fruto de uma pesquisa minuciosa e apurada com profissionalismo.
Na terra do ASA
Para o secretário de Esporte Josenildo Souza no ano do centenário, Arapiraca terá a honra de receber o jornalista pernambucano para o lançamento do livro na terra do ASA e dos apaixonados pelo futebol.
“Pelo profissional do esporte que sou e comentarista esportivo, receberemos José Maria Ferreira com o orgulho que temos ao futebol, à nossa cidade e aos amigos desta profissão e do prefeito Luciano Barbosa, que também é um ávido torcedor do futebol e trabalha em prol do esporte”, enfatizou Josenildo Souza.

Lançamento do livro A Saga dos Campeões, do jornalista José Maria Ferreira. Arte: Lucas Santos
Serviço:
O que: Lançamento do livro A Saga dos Campeões – Copa do Mundo (1930 – 2022)
Onde: Loja do ASA no Partage Arapiraca Shopping
Quando: Sexta-feira, 31 de maio de 2024
Horário: 17 horas
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
