Arapiraca recebe o jornalista José Maria Ferreira para lançar o livro A Saga dos Campeões
Livro relata a participação dos 8 países campeões mundiais de futebol e será lançado na sexta-feira (31) às 17h
O escritor e jornalista pernambucano José Maria Ferreira, de 82 anos, virá a Arapiraca para lançar o seu mais recente livro A Saga dos Campeões – Copa do Mundo de Futebol (1930 – 2022). O lançamento será na próxima sexta-feira (31), às 17 horas, na loja do ASA, no Partage Arapiraca Shopping.
José Maria Ferreira vem à cidade a convite da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), com o incentivo do secretário de Esporte Josenildo Souza e do comentarista esportivo Antônio Torres.
Com 580 páginas, José Maria Ferreira relata a participação dos oito países campeões mundiais de futebol desde a Copa de 1930, no Uruguai, até a Copa de 2022, no Catar. O livro é fruto de uma pesquisa minuciosa e apurada com profissionalismo.
Na terra do ASA
Para o secretário de Esporte Josenildo Souza no ano do centenário, Arapiraca terá a honra de receber o jornalista pernambucano para o lançamento do livro na terra do ASA e dos apaixonados pelo futebol.
“Pelo profissional do esporte que sou e comentarista esportivo, receberemos José Maria Ferreira com o orgulho que temos ao futebol, à nossa cidade e aos amigos desta profissão e do prefeito Luciano Barbosa, que também é um ávido torcedor do futebol e trabalha em prol do esporte”, enfatizou Josenildo Souza.

Lançamento do livro A Saga dos Campeões, do jornalista José Maria Ferreira. Arte: Lucas Santos
Serviço:
O que: Lançamento do livro A Saga dos Campeões – Copa do Mundo (1930 – 2022)
Onde: Loja do ASA no Partage Arapiraca Shopping
Quando: Sexta-feira, 31 de maio de 2024
Horário: 17 horas
Últimas notícias
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Grávida é alvo de tentativa de assalto no Vale Bentes I em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
