Polícia procura por casal que roubou R$ 200 de farmácia em Arapiraca
O homem e a mulher usaram uma faca para ameaçar quem estava no local
Um casal, em posse de uma arma branca, entrou em uma farmácia do Centro de Arapiraca e roubou cerca de R$ 200 (duzentos reais) na noite dessa terça-feira (28). Eles ainda intimidaram funcionários e clientes do estabelecimento.
A informação foi divulgada em relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). De acordo com os agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma funcionária relatou que um homem e uma mulher anunciaram o assalto no momento em que entraram na farmácia.
O homem estava usando uma bermuda preta e blusa vermelha, enquanto a parceira do crime, vestia short branco e top.
Os agentes orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca e, em seguida, fizeram rondas pelas proximidades a fim de encontrar o casal, mas não conseguiram localizá-los.
Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar os suspeitos, pode entrar em contato pelo número 181 do Disque Denúncia. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
