Homem tem sangramento no nariz após bebedeira e morre em Arapiraca
Corpo foi encaminhado ao IML

Guarnições motorizadas de Rádio Patrulha 05 e Estágio 05 foram acionadas via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de morte a esclarecer no bairro Batingas, município de Arapiraca, na tarde deste domingo (2).
Ao chegarem ao local, as equipes encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já presente na residência. Os profissionais do SAMU informaram à guarnição que a vítima, um homem cuja identidade não foi divulgada, já estava em óbito.
Segundo relatos da companheira da vítima, ele estava ingerindo bebida alcoólica quando seu nariz começou a sangrar. A mulher, ao perceber a situação, foi até a cozinha buscar um pano. Quando retornou, encontrou o companheiro caído na sala. Imediatamente, ligou para uma amiga que acionou o SAMU.
Após a confirmação do óbito pelo SAMU, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi chamada e realizou o recolhimento do corpo para os procedimentos necessários de autópsia e investigação.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
