Idoso tem ferimento na perna após capotar carro em Pariconha, Sertão de Alagoas
Com o impacto, a vítima foi arremessada do automóvel
Um idoso, que não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido em uma das pernas após um acidente registrado na zona rural de Pariconha, Alto Sertão do estado. O caso ocorreu na tarde desse domingo (02).
Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiro, — o qual atuou na ocorrência —, a vítima seguia sozinha quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle e capotou.
Com o impacto da colisão, o idoso foi arremessado do automóvel e, em seguida, caiu a alguns metros a frente, ocasionando a fratura em uma das pernas.
Testemunhas acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que foi até ao local realizar o Atendimento Pré-hospitalar (APH) e, posteriormente, o idoso foi levado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
Últimas notícias
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
“Haverá sinais”: postagem de Eudócia após caminhada com JHC e Alfredo Gaspar aumenta especulações sobre 2026
Turista gaúcha recupera celular após ação rápida da Oplit na orla de Maceió
Paciente em SP com suspeita de ebola testa positivo para meningite
Carro capota e fica completamente destruído na AL-130, no sertão alagoano
Acidente de moto deixa jovem morto na AL-140, em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
