Autor de duplo homicídio em São José da Tapera é preso pela Polícia Civil de AL e Polícia Militar de PE
O crime ocorreu durante uma festa de São Pedro, em junho do ano passado
Um homem, de 37 anos, foi preso pelo crime de homicídio ocorrido em São José da Tapera, em junho de 2023. A informação foi divulgada nesta terça-feira (04) pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo.
O indivíduo é acusado de ter assassinado Eliano Gomes Vieira e Maria Elizângela Mota da Silva — a qual era prima do autor.
Após um trabalho investigativo, os Policiais civis da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo, e do 2º Batalhão Integrado Especializado de Petrolina/PE (2ºBIESP), realizaram uma ação integrada e iniciaram diligências em várias cidades do Sertão pernambucano em busca do acusado, que resolveu se entregar nessa segunda-feira (03).
O preso foi conduzido para a Delegacia Regional de Petrolina/PE, onde foram realizados os trâmites legais sendo, em seguida, colocado à disposição do Poder Judiciário.
O crime
O duplo homicídio ocorreu durante uma festa de São Pedro, em junho do ano passado, no povoado Caboclo, em São José da Tapera.
De acordo com informações obtidas durante as investigações, houve um desentendimento entre o suspeito e Eliano Gomes. Maria Elizângela interferiu para apaziguar a discussão, momento em que o acusado efetuou vários disparos de arma de fogo em Eliano, os quais também atingiram Maria. Ambos morreram no local.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
