Veículo usado no homicídio de “Léo trocador” é apreendido pela polícia
A vítima foi assassinada na manhã do último domingo (02)

O carro usado no assassinato de José Alaelson dos Prazeres Silva, conhecido como “Léo trocador”, de 37 anos, foi apreendido em uma ação conjunta entre as Polícia Civil e Militar. O caso ocorreu na última segunda-feira (03), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
O veículo apreendido é um Celta de cor verde. O automóvel foi reconhecido por testemunhas que presenciaram a prática dos criminosos.
Até a publicação desta matéria, a polícia não informou o local que o carro foi encontrado, mas confirmou que ele pertence a um parente da vítima. O veículo foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia.
De acordo com os agentes que estão acompanhando o caso, a suspeita inicial é que o assassinato de Léo esteja relacionado a um acerto de contas.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da delegacia da Polícia Civil de Delmiro e responsável pelas investigações, a polícia já sabe qual foi a motivação e autoria do crime.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Prefeito Petrúcio Barbosa participa do lançamento da obra do VLT em Arapiraca ao lado de autoridades nacionais

Acusado de matar Thalita Borges vai a júri popular nesta terça-feira (08), em Arapiraca

Uncisal abre seleção para Transferência, Reopção e Equivalência em cursos superiores de tecnologia

Carneiro cadeirante Frederico ganha presente no Ceará

Reconhecimento inédito: MEC aprova Canoa Cursos e destaca Educação canoense

Dentistas se recusam a atender “mulher com maiores lábios do mundo”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
