SMTT Arapiraca interdita trecho da Avenida Ventura de Farias para execução de obras de recuperação
A previsão inicial é que a intervenção dure cerca de 7 dias, entretanto, em decorrência ao período chuvoso, poderá ser estendida.
A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) em Arapiraca, avisa aos condutores, que um trecho da Avenida Ventura de Farias será interditado a partir da próxima terça-feira (11), para a realização de obras de recuperação e pavimentação, além do conserto do sistema de drenagem.
A previsão inicial é que a intervenção dure cerca de 7 dias, entretanto, em decorrência do período chuvoso, poderá ser estendida.
Os condutores dos bairros Senador Nilo Coelho, Cavaco, Zélia Barbosa e demais localidades da região noroeste; Vila São Francisco e Vila Fernandes poderão recorrer as ruas Costa Cavalcante, Miguel Tertuliano, Manoel Leal, Av. Expedicionário Brasileiro, além das vias paralelas à Av. Ventura de Farias como rotas alternativas para acessar a região central da cidade.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
INSS não deixará de pagar aposentadoria a quem não tem nova identidade
Ainda dá tempo! Mega-Sena pode pagar R$ 92 milhões nesta terça-feira
Suspeito de mandar matar supervisor de base do CRB é preso após se apresentar à polícia
Foragido da Justiça por homicídios e ocultação de cadáver é preso em Maceió
Homem é preso por agredir esposa na frente de policiais no bairro Clima Bom
Criminosos se passam por policiais, invadem casa e executam homem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
