Homem é preso por desacatar guarnição da Polícia Militar em Inhapi
O suspeito se irritou e após proferir palavras ofensivas foi delito pela guarnição da polícia

Um homem foi preso por desacato, na noite desse domingo (9), na cidade de Inhapi, no Alto Sertão alagoano. O fato ocorreu na rua Joana Vieira de Melo, no bairro Cohab, nas proximidades do campo de futebol.
De acordo com informações do site it.com.br, uma guarnição da Força Tarefa (FT), e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), juntamente com a equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), estava em diligência pela região quando decidiram abordar um grupo de pessoas que se encontravam em um bar em frente ao cemitério.
No momento da abordagem, um dos integrantes do grupo, um homem de 31 anos, identificado posteriormente como João Silva dos Santos, se negou a levantar da mesa e a fornecer sua identificação.
Ainda de acordo com informações, a equipe da polícia conduziu o suspeito até a sua residência para aferir sua documentação. Entretanto, ao chegarem ao local, o acusado recusou-se a entregar seus documentos e emitiu palavras ofensivas direcionadas aos policias dizendo: "QUE NÃO IRIA ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO A MERDA DE POLICIAL ALGUM".
Diante do ocorrido, o suspeito se irritou e fora de si, necessitou ser contido pela guarnição, que utilizou de algemas para garantir a integridade física tanto dos policias quando do próprio indivíduo.
Já detido, o suspeito foi encaminhado até a Upa de Delmiro Gouveia para a realização do exame de corpo de delito. E logo após, ele foi conduzido ao Cisp do município de Delmiro Gouveia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Justiça pede aprofundamento de investigação sobre estupro e lesão corporal com possível motivação homofóbica

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Rio Largo

Governo de Alagoas promove treinamento para o combate a crimes contra o patrimônio

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
