Corpo de mulher é encontrado em açude na zona rural de Girau do Ponciano
Vítima foi identificada como Janiete Maria de França Silva, 49 anos, moradora da região
Uma mulher, identificada como Janiete Maria de França Silva, 49 anos, foi vítima de afogamento ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (10), em um açude nas imediações do Assentamento Sete Casas, que fica na zona rural de Girau do Ponciano.
Moradores da região informaram que Dona Janiete foi vista ingerindo bebidas alcoólicas numa área perto do açude onde o corpo foi encontrado.
Populares informaram que o cadáver foi removido para a margem do açude. Integrantes da Guarda Civil Municipal e uma equipe da 7ª CIA de Polícia Militar foram ao local.
O IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) também foram acionados. Ainda segundo informações de moradores da região, Dona Janiete era casada e tinha problemas com alcoolismo.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
