Celulares roubados em Belém do Pará são recuperados pela Polícia Civil de Alagoas
Os aparelhos foram devolvidos ao proprietário
Dois aparelhos da marca iPhone roubados na cidade de Belém do Pará, foram encontrados em São José da Tapera, no Sertão alagoano. Uma equipe da 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema, comandada pela delegada Daniella Andrade, conseguiu recuperar
Os celulares faziam parte de uma carga de 16 iPhones, que tinha como destino a cidade de Goiás, no dia 17 de julho de 2023, e acabou roubada na capital paraense.
Após investigações da Polícia Civil goiana, realizadas em conjunto com uma equipe da Diretoria de Repressão Corrupção e ao Crime Organizo (Dracco) de Alagoas, sob o comando do delegado Sidney Tenório, dois aparelhos foram rastreados e recuperados em São José da Tapera.
Os celulares recuperados já foram devolvidos ao proprietário da carga.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
