Convite para Live: "Ser Mãe? Alguns afetos, pressões e interesses em torno do controle do corpo da mulher"
Receberemos a Profa. Dra. Beatriz Medeiros de Melo Cientista Social e Professora do Instituto Federal de Alagoas. Este será um momento de aprendizado e troca de conhecimentos.

A Quantum – Coletivo de Mulheres Cientistas da Uneal, vai realizar uma live intitulada "Ser mãe? Alguns afetos, pressões e interesses em torno do controle do corpo da mulher". O evento será transmitido pelo YouTube da Uneal.
- Data: 13 de junho de 2024
- Horário: 19h
- Link para assistir
Convidada
Receberemos a Profa. Dra. Beatriz Medeiros de Melo Cientista Social e Professora do Instituto Federal de Alagoas. Este será um momento de aprendizado e troca de conhecimentos.
Beatriz Medeiros de Melo é docente de Sociologia e pesquisadora no Instituto Federal de Alagoas, lecionando tanto no Ensino Médio Integrado ao Técnico quanto no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica. Além disso, atua como docente e pesquisadora do Mestrado Acadêmico em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas. Integra diversos grupos de pesquisa, incluindo TRAMA/UFScar, RURAS/UFScar e GEPEPT/IFAL, focando em questões como a reprodução social camponesa e a interação entre saberes populares e institucionalizados.

Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
