Convite para Live: "Ser Mãe? Alguns afetos, pressões e interesses em torno do controle do corpo da mulher"
Receberemos a Profa. Dra. Beatriz Medeiros de Melo Cientista Social e Professora do Instituto Federal de Alagoas. Este será um momento de aprendizado e troca de conhecimentos.

A Quantum – Coletivo de Mulheres Cientistas da Uneal, vai realizar uma live intitulada "Ser mãe? Alguns afetos, pressões e interesses em torno do controle do corpo da mulher". O evento será transmitido pelo YouTube da Uneal.
- Data: 13 de junho de 2024
- Horário: 19h
- Link para assistir
Convidada
Receberemos a Profa. Dra. Beatriz Medeiros de Melo Cientista Social e Professora do Instituto Federal de Alagoas. Este será um momento de aprendizado e troca de conhecimentos.
Beatriz Medeiros de Melo é docente de Sociologia e pesquisadora no Instituto Federal de Alagoas, lecionando tanto no Ensino Médio Integrado ao Técnico quanto no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica. Além disso, atua como docente e pesquisadora do Mestrado Acadêmico em Sociologia da Universidade Federal de Alagoas. Integra diversos grupos de pesquisa, incluindo TRAMA/UFScar, RURAS/UFScar e GEPEPT/IFAL, focando em questões como a reprodução social camponesa e a interação entre saberes populares e institucionalizados.

Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
