[Vídeo] Poste fica pendurado por fiação após colisão de moto em Arapiraca
O condutor da motocicleta teria perdido o controle devido a forte chuva
Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido ao colidir o veículo que conduzia contra um poste. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13), no bairro Brisa do Lago, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, o condutor teria perdido o controle da moto devido a forte chuva. Com a força da colisão, o poste de energia elétrica teve a estrutura danificada e ficou pendurado pela fiação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para realizar os primeiros socorros e, em seguida, conduziu o motociclista para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Até o momento da publicação desta matéria, a distribuidora Equatorial Energia Alagoas não publicou nota sobre a troca do poste.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a vítima consciente e outros homens discutindo após o acidente.
Veja o vídeo logo abaixo:
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6 milhões nesta quinta-feira
Influenciador é preso em Arapiraca por susposta tentativa de extorsão contra governador
Colisão entre motos deixa dois homens feridos em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
