Homem de 37 anos tenta fugir de prisão pelo Rio São Francisco, mas é capturado em ação integrada
Acusado de homicídio cometido em Piacabucu

Um homem de 37 anos, acusado de um homicídio ocorrido no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, foi preso neste fim de semana ao tentar atravessar o Rio São Francisco rumo ao Estado de Sergipe. Ele foi detido por uma operação conjunta das polícias militares de Alagoas (PM/AL) e de Sergipe (PM/SE).
A guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em serviço no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu, estava em patrulhamento quando recebeu informações sobre um homicídio ocorrido no bairro Brasília. Ao chegar à Rua André Vieira Dantas, os policiais encontraram a vítima, um homem de 36 anos, com marcas de disparos de arma de fogo.
Testemunhas indicaram o possível autor do crime, e a equipe iniciou as diligências imediatamente. "Informações indicavam que o suspeito foi visto embarcando na balsa com destino ao município de Brejo Grande, em Sergipe. Com o apoio de uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º BPM, os policiais seguiram pela água em uma embarcação menor que a balsa. Ao perceber a aproximação da polícia, o homem se desfez da arma, arremessando-a no rio", informou a Polícia Militar.
Do outro lado do rio, a PM sergipana, que havia sido acionada para dar apoio, já estava preparada. Militares do grupamento da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) da PMSE abordaram o suspeito assim que ele desembarcou. Capturado, o homem confessou a autoria do homicídio. Ele relatou ter uma rixa antiga com a vítima e ter agido em resposta às ameaças de morte que vinha sofrendo.
Após os procedimentos protocolares de entrega e repasse da custódia do homicida à guarnição do CISP de Piaçabuçu, o infrator foi conduzido à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, da Polícia Civil.
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
