Polícia é acionada para intervir em discussão motivada por empréstimo no Centro de Arapiraca
A guarnição motorizada do Pelopes 01, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi chamada para intervir em uma ocorrência inusitada no calçadão da Praça Manoel André, no centro de Arapiraca.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de uma disputa entre um prestador de serviços de empréstimos e alguns idosos. Segundo os idosos, o indivíduo cobrava uma comissão desconhecida por eles em uma transação de R$3.000,00. O prestador, por sua vez, afirmava que todas as condições do acordo haviam sido claramente informadas e aceitas pelos contratantes.
Diante do impasse e da complexidade da situação, que possuía nuances legais delicadas, os policiais orientaram as partes a registrar um boletim de ocorrência na Central de Polícia. Foi informado que a parte contratante, representada pelos idosos, já havia iniciado o registro da queixa formal.
O incidente gerou grande movimentação e curiosidade entre os transeuntes do calçadão, sendo necessário o trabalho da polícia para manter a ordem e esclarecer a situação.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
