Após 40 anos, exibição regular no Cine Penedo começa de forma gratuita nesta quarta (19)
Público poderá assistir ao filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”; Produção foi escolhida por votação popular através das redes sociais

Penedo continua sendo e fazendo história. Depois de 40 anos, a exibição regular de filmes no Cine Penedo será retomada. O feito é graças a uma parceria da Prefeitura de Penedo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC), e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio do Laboratório Escola de Arte e Cinema.
O primeiro “Quarta de Cinema Livre" será realizado nesta quarta-feira (19), e o filme exibido será o ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, escolhido por meio de votação popular, no Instagram da Prefeitura de Penedo.
A sessão começa às 18h e, para prestigiar, basta chegar ao Cine Penedo, que fica localizado ao lado da Igreja do Rosário dos Pretos, com antecedência, pois a entrada se dará por ordem de chegada, devido a quantidade limitada de assentos.
Em breve, a programação com os próximos filmes será divulgada nos canais oficiais da Prefeitura de Penedo.
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva
Corpo de homem é encontrado em barragem no município de Canapi

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
