Buscando melhorias, Procon Arapiraca participa de reunião de Conselho de Usuários da Operadora Oi
O Conselho é elaborado pela Anatel e seus membros são eleitos através de um processo eleitoral

O coordenador executivo do Procon Arapiraca João Pedro representou o órgão na reunião do Conselho de Usuários da Oi, no Rio de Janeiro nessa quarta-feira (19). No encontro, foi discutido melhorias para o setor de telefonia.
Para o coordenador do Procon, representar Arapiraca nesses espaços garante que as demandas dos consumidores do município sejam defendidas. “O Conselho de Usuários é fundamental para que as problemáticas sejam apresentadas e soluções surjam, com isso conseguimos avançar nas melhorias dos serviços de telefonia na nossa cidade”, destacou.
O Conselho é elaborado pela Anatel e seus membros são eleitos através de um processo eleitoral, contando com representantes de todo país de órgãos de proteção e defesa do consumidor e pessoas físicas, por exemplo. Cada companhia telefônica possui um Conselho de Usuários.
Últimas notícias

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto

Secretário Yale Fernandes confirma 2ª fase do concurso público para Guarda Municipal de Arapiraca

Serial killer nega crime que já havia confessado e debocha no júri: 'Nem lá e nem cá'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
