Homem é preso por agredir companheira em Santana do Ipanema
A vítima relatou aos policiais que seu companheiro a havia agredido com socos e apertado seu pescoço logo após uma discussão.
Um homem cuja identidade não foi revelada, foi preso nessa quarta-feira (19), acusado de agressão contra sua companheira, no Sítio Santo Antônio, zona rural de Santana do Ipanema.
De acordo com informações, uma guarnição da Radiopatrulha (RP) foi acionada através da Central da Polícia Militar e compareceu a residência da vítima. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com envolvidos dentro do imóvel.
Ainda de acordo com informações, a vítima relatou aos policiais que seu companheiro a havia agredido com socos e apertado seu pescoço logo após uma discussão.
Diante do ocorrido, o casal foi encaminhado ao Hospital para a realização do exame de integridade física e posteriormente foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem, por sua vez, ficou preso à disposição da justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
