Homem é preso por agredir companheira em Santana do Ipanema
A vítima relatou aos policiais que seu companheiro a havia agredido com socos e apertado seu pescoço logo após uma discussão.
Um homem cuja identidade não foi revelada, foi preso nessa quarta-feira (19), acusado de agressão contra sua companheira, no Sítio Santo Antônio, zona rural de Santana do Ipanema.
De acordo com informações, uma guarnição da Radiopatrulha (RP) foi acionada através da Central da Polícia Militar e compareceu a residência da vítima. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com envolvidos dentro do imóvel.
Ainda de acordo com informações, a vítima relatou aos policiais que seu companheiro a havia agredido com socos e apertado seu pescoço logo após uma discussão.
Diante do ocorrido, o casal foi encaminhado ao Hospital para a realização do exame de integridade física e posteriormente foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem, por sua vez, ficou preso à disposição da justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Polícia Ambiental apreende seis armas e resgata 593 animais silvestres em Alagoas
Publicada convocação para avaliação e resultado final do concurso da CGE
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido e inconsciente em Maragogi
Governador em exercício, Fábio Bittencourt visita AMA e defende parceria com municípios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
