Homem é preso por agredir companheira em Santana do Ipanema
A vítima relatou aos policiais que seu companheiro a havia agredido com socos e apertado seu pescoço logo após uma discussão.
Um homem cuja identidade não foi revelada, foi preso nessa quarta-feira (19), acusado de agressão contra sua companheira, no Sítio Santo Antônio, zona rural de Santana do Ipanema.
De acordo com informações, uma guarnição da Radiopatrulha (RP) foi acionada através da Central da Polícia Militar e compareceu a residência da vítima. Ao chegarem ao local, os militares se depararam com envolvidos dentro do imóvel.
Ainda de acordo com informações, a vítima relatou aos policiais que seu companheiro a havia agredido com socos e apertado seu pescoço logo após uma discussão.
Diante do ocorrido, o casal foi encaminhado ao Hospital para a realização do exame de integridade física e posteriormente foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem, por sua vez, ficou preso à disposição da justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
