[Vídeo] Justiça decreta prisão preventiva de suspeito da morte de PM
A vítima estava desaparecida desde o final de fevereiro
![[Vídeo] Justiça decreta prisão preventiva de suspeito da morte de PM](https://img.7segundos.com.br/1u-oy1L89SIy9-Utm40S4ooAOjE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-06-21-173135.png)
Um homem identificado como Sérgio, que havia desaparecido desde o final de fevereiro, foi achado sem vida, após quatro meses de investigações, na tarde desta sexta-feira (21).
A vítima foi encontrada na residência do principal suspeito pelo homicídio, um amigo de Sérgio.
O indivíduo, segundo informações do delegado Thales Araújo, diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol), foi preso por ocultação de cadáver, mas após representação perante a justiça, o acusado teve sua prisão preventiva em flagrante decretada pelo crime de homicídio.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil (PC-AL), o acusado será apresentado à justiça onde responderá pelos crimes em júri popular.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

“Quantos alagoanos ainda vão morrer?”, diz Fabio Costa após nova execução no Corredor Vera Arruda

Lula critica tarifas de Trump contra o Brasil e vê apoio a Bolsonaro em medidas comerciais

Moraes bloqueia contas e Pix de Eduardo Bolsonaro para tentar dificultar ações nos EUA

Suspeito de roubo é imobilizado e agredido por populares no Pontal da Barra, em Maceió

Ação do MP com apoio do setor hoteleiro entrega 113 cestas básicas para famílias de Maragogi

Vídeo levanta suspeita de despejo de esgoto no riacho de Guaxuma, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
