Mulher perde controle do carro e capota veículo na AL-220, em Delmiro Gouveia
Apesar do susto, ela não teve nenhum ferimento
Uma mulher de 44 anos, identificada como Maria Aparecida da Silva, perdeu o controle do carro Fiat Siena preto e, em seguida, copotou o automóvel em um trecho da AL-220, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira (24). Ela não sofreu nenhuma lesão.
De acordo com informações divulgadas pela guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Olho d'Água do Casado, era por volta das 10h20 quando foi acionada para atuar na ocorrência.
Ao chegar no local, os agentes constataram o acidente e, segundo eles, a condutora do veículo acionou o seguro para o recolhimento do carro. Apesar do susto, ela não teve nenhum ferimento.
Maria Aparecida é residente do município de Delmiro Gouveia e trafegava pela rodovia AL-220 quando perdeu o controle do automóvel, o que resultou no capotamento.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
