Mulher perde controle do carro e capota veículo na AL-220, em Delmiro Gouveia
Apesar do susto, ela não teve nenhum ferimento
Uma mulher de 44 anos, identificada como Maria Aparecida da Silva, perdeu o controle do carro Fiat Siena preto e, em seguida, copotou o automóvel em um trecho da AL-220, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira (24). Ela não sofreu nenhuma lesão.
De acordo com informações divulgadas pela guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Olho d'Água do Casado, era por volta das 10h20 quando foi acionada para atuar na ocorrência.
Ao chegar no local, os agentes constataram o acidente e, segundo eles, a condutora do veículo acionou o seguro para o recolhimento do carro. Apesar do susto, ela não teve nenhum ferimento.
Maria Aparecida é residente do município de Delmiro Gouveia e trafegava pela rodovia AL-220 quando perdeu o controle do automóvel, o que resultou no capotamento.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
