Mulher perde controle do carro e capota veículo na AL-220, em Delmiro Gouveia
Apesar do susto, ela não teve nenhum ferimento

Uma mulher de 44 anos, identificada como Maria Aparecida da Silva, perdeu o controle do carro Fiat Siena preto e, em seguida, copotou o automóvel em um trecho da AL-220, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira (24). Ela não sofreu nenhuma lesão.
De acordo com informações divulgadas pela guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Olho d'Água do Casado, era por volta das 10h20 quando foi acionada para atuar na ocorrência.
Ao chegar no local, os agentes constataram o acidente e, segundo eles, a condutora do veículo acionou o seguro para o recolhimento do carro. Apesar do susto, ela não teve nenhum ferimento.
Maria Aparecida é residente do município de Delmiro Gouveia e trafegava pela rodovia AL-220 quando perdeu o controle do automóvel, o que resultou no capotamento.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Receita Federal apreende cerca de R$ 3 milhões em calçados falsificados em Maceió

Seminfra substitui tubulação da região central, que ameaçava colapsar

JHC está em negociações avançadas com o União Brasil

Se vier a Alagoas, Lula será recebido com protesto em Palmeira dos Índios

Terremoto na Rússia acorda o maior vulcão da Eurásia

Ação com associações de moradores leva vacinação contra influenza às comunidades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
