Homem é preso pelo crime militar de deserção em Santana do Ipanema
Após a prisão, o autor foi levado para o 59° Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro, em Maceió

Um homem, identificado pelas iniciais W.S.S.M., foi preso na noite dessa quarta-feira (26), pelo crime militar de deserção. A prisão ocorreu na rua Delmiro Gouveia, em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, por volta das 18h uma guarnição de Rádio Patrulha 01, juntamente com supervisor de dia, foram até o local onde o indivíduo estava para cumprimento do mandado de prisão.
Ao chegar no endereço indicado, o senhor W.S.S.M, encontrava-se na própria residência. Os agentes informaram a situação dele e deram voz de prisão pelo supervisor de dia.
Após a prisão do autor, a guarnição o conduziu para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realização do corpo de delito e, em seguida, o preso foi levado para o 59° Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro, em Maceió, para serem tomadas as medidas cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Polícia Rodoviária Federal recupera moto de homem vítima de estelionato em União dos Palmares

Restaurante Popular de Arapiraca bate recorde de refeições servidas em único dia

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Limoeiro de Anadia

Inscrições para os Jogos Estudantis de Alagoas 2025 já estão abertas

Ex-jogador do CRB morre em grave acidente no município de Marabá, no Pará

Jovens ficam feridos após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
