Correios busca parcerias com lojistas e empreendedores de Maceió e Arapiraca
Para fazer parte da principal rede de prestação de serviços do Brasil, os interessados devem verificar todos os requisitos necessários e se credenciar pelo site dos Correios.
A partir do dia 28 de junho até o dia 20 de dezembro, os Correios estarão recebendo a documentação necessária proveniente dos interessados em atuar como Ponto de Coleta da estatal na captação e na retirada de encomendas.
De acordo com informações, as cidades alagoanas disponíveis para parceria do Ponto de Coleta são: Arapiraca e Maceió.
O comerciante não só se beneficiará em obter uma parceria com a empresa que mais faz entregas de encomendas em todo os lugares do Brasil, mas também verá um aumento significativo no fluxo de pessoas frequentando o estabelecimento, o que representará uma grande oportunidade para aumentar as vendas do local e dar mais visibilidade ao seu negócio.
O empreendedor ainda será remunerado por cada encomenda recebida ou entregue. Correios e lojistas, além da população, terão muitos benefícios com esta parceria, visto que os frequentadores dos estabelecimentos participantes ganharão um novo canal de atendimento, com horários flexíveis.
Como se cadastrar?
Para fazer parte da principal rede de prestação de serviços do Brasil, os interessados devem verificar todos os requisitos necessários e se credenciar pelo site dos Correios.
Os lojistas interessados devem cumprir as condições requeridas pelos Correios para que a qualidade da prestação de serviço seja mantida, como, por exemplo, reservar um espaço para armazenar as encomendas e determinados tipos de equipamentos como smartphones e impressoras, além, claro, de estar em dia com as obrigatoriedades fiscais e trabalhistas.
Ainda de acordo com informações, o Ponto de Coleta faz parte da proposta "Correios Para Chamar de Seu", que tem como objetivo principal expandir a rede de atendimento da empresa por meio das parcerias firmadas com lojistas e empreendedores que estão desejosos em crescer e investir em negócios rentáveis com a associação com a marca Correios.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
